quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

HAPPY NEW YEAR



Todo ano que se inicia é praticamente igual, fazemos muitos planos! Sempre penso nos meus, nos novos objetivos e nos antigos, naqueles que realizei e nos objetivos que não alcancei.
Neste novo ano quero simplicidade de vida, mudança de hábitos, quero a vida com intensidade.
Quero sentir a brisa no rosto despenteando meus cabelos, quero pisar na terra com os pés descalços, sentir o calor do sol no meu corpo.
Quero plantar uma árvore, regar meu jardim, doar mais de mim ao próximo necessitado. Quero não só contemplar, mas sentir o sorriso da criança que corre nas ruas e ofertar alegria a quem precisa.
Quero ainda que meu carinho pelos animais seja exemplo para quem vive a minha volta.
Quero ler mais, dançar mais, sorrir mais!
Quero menos disciplina, menos responsabilidades, menos medo!
Quero mais amor, mais respeito, mais gratidão...
Ah, eu quero mais eu e mais você também!
Quero que se lembre de mim com um sorriso nos lábios, porque a felicidade legítima é fazer alguém feliz de verdade!
Feliz 2009!
E claro, façam seus planos!

Nenhum comentário: