terça-feira, 7 de julho de 2009

Mesmo com o coração triste, devemos sorrir...


Eu não tive o prazer de acompanhar desde o inicio a carreira de MICHAEL JACKSON, mas tive a sorte de acompanhar parte dela. Pude ver reapresentações do "Moonwalk" e acompanhar lançamentos de vários álbuns e shows que fizeram de mim mais uma fã.
Lembro-me bem no dia que meu avô materno chegou com um vinil debaixo do braço, quando o colocou na vitrola de madeira eu corri e peguei a capa,ainda não sabia ler, mas vi que era aquele cantor famoso que havia gravado um videoclip com mortos-vivos que me fazia chorar de tanto medo, rs. Isto é claro, não me impediu de ir todos os finais de semana para casa de meu avô só para ouvir "THRILLER" e imitar sua coreografia, pensando eu naquela ocasião que estava arrasando, hoje sei que meus avós juntamente com minhas tias se reuniam na sala não era bem para me ver dançar...rs
Fico com consolo de que é impossível imitá-lo. MIKE é único!
Eu realmente amava MICHAEL JACKSON. Eu nunca esperei que ele fosse perfeito. Sempre achei que ele já havia transposto várias barreiras.
Mike viveu sua vida sendo cobrado e isto hoje nos deixa uma lição: -Não devemos e não temos o direito de criar expectativas sobre ninguém, temos antes que aceitar nossas diferenças e é isso que nos torna tão interessantes!
Certamente, dia 25/06/2009 o mundo ficou mais pobre, porém uma coisa podemos afirmar, nós tivemos MICHAEL JACKSON!

Nenhum comentário: