sexta-feira, 19 de maio de 2017

"Prazer Odebrecht, sou Michele Bretas"

Primeiramente, quero repudiar o desserviço que fez pelo país, sendo aliciado por corruptos e aceitando pagar propinas para fazer com que sua empresa lucrasse mais e mais a qualquer custo, inclusive, a um custo muito alto que é o da corrupção. 
Segundo, sobre sua declaração de que não conhece políticos eleitos sem utilização de caixa dois: PRAZER MARCELO ODEBRECHT, Sou Michele Bretas! Reeleita em 2016, com 3.496 votos, sem a prática ilícita de compra de votos, caixa dois e tantas outras que poderia enumerar aqui que são artifícios que "alguns", NÃO TODOS, para se vencer uma eleição.

Eu acredito na Nova Política, no convencimento das pessoas pelo meu trabalho executado e por isso não aceito ser colocada no mesmo "balaio".
Quando alguém afirma que todo político é ladrão, sinceramente acho um desperdício para a sociedade, pois existem pessoas honestas, com valores, fazendo a coisa pública de forma correta e às vezes desistem de continuar por esses comentários infelizes.

Faço dois apelos a população, vamos torcer e cobrar para que a "Operação Lava Jato" não seja apenas factoides na mídia, mas que para o bem do Brasil, seja uma mudança de direção e que hoje algo que luto tanto, para ser vista como diferente, honesta, ética, seja uma prática natural em todas as áreas da sociedade, inclusive na classe política!
Mas, peço também, que separemos o joio do trigo, e que comecemos a reconhecer quem realmente trabalha por um futuro melhor.
Contem sempre comigo para tudo aquilo que for lícito, ético e honesto!

 #MicheleBretas#ANovaPolitica

Nenhum comentário: