sexta-feira, 19 de maio de 2017

# O BRASIL ESTÁ INDIGNADO

Todos nós, brasileiros, estamos revoltados com o que vem acontecendo. Ontem, talvez tenha sido o ápice da indignação. Primeiramente, quero fazer um comentário sobre a fala lamentável de Lula. Ele se referiu à Ministra do STF como “corajosa” por que, supostamente, faria o que lhe agrada. Sou mulher, não tenho “saco”, como ele disse, mas tenho brio e fui bem criada pelos meus pais. Tenho honestidade, ética e vergonha dessa “coragem” que o ex-presidente fala. Essa “coragem” peço a Deus para que nunca tenha!

Outra vergonha são as desculpas criadas nessa história toda. Para que um termo de posse para um ministro, como foi divulgado? Em condições normais, qual ministro não compareceria à sua própria posse? Qual o receio? Se ele não tem “tempo” ou “louvor” para o cargo, como poderia exercê-lo então?

Dilma não tem mais clima para governar o país. Depois de tantos desmandos, tanta falta de respeito pelas instituições e poderes. Agora, com essas escutas, piorou a situação. Querem tentar atacar o juiz Sérgio Moro, mas qual a credibilidade deles para isso?

Já estamos cansados. Não vamos esmorecer! O país precisa de nós. #HojeNósEstamosAssim#LutopeloBrasil #TodosPeloBrasil #MicheleBretas





Nenhum comentário: